Categorias

Brincos ear jacket, o que é isso?

Ear jacket, numa tradução simples do inglês quer dizer “casaco de orelha”, engraçado né? Mas tem tudo a ver sabia? Pois o brinco ear jacket  veste sua orelha, uma vez que uma parte, (geralmente a menor), vai na frente passando pelo orifício  e a outra parte, o plug, que vai por trás da orelha (geralmente a maior) e a tarraxa.

Muitas famosas aderiram aos ear jacket e os modelos que elas usam viram “febre” sempre.

Ele realmente causa um efeito muito bonito! Existem vários modelos e tamanhos, o legal é que, como são peças separadas você pode misturar com outros brincos que você já tem! Existem alguns modelos que possuem regulagem na parte de trás. podendo ser usado mais alto (próximo da orelha) ou mais baixo (longe da orelha).

Eu particularmente sou apaixonada por esse tipo de brinco por sua versatilidade e seu ar de sofisticação. Os de franja serão os “must” deste inverno, e com toda a razão! Pois são especialmente estilosos, e deixam as franjas que já são tão glamourosas com um ar mais descolado e renovado.

Como usar? Sabe aquelas peças coringas que caem bem em qualquer ocasião? Os ear jacket são assim, ficam bem em qualquer lugar e sempre te deixam linda ! Para o dia a dia prefira os tamanhos menores. Os de pérolas são mais clássicos, além de fazerem um estilo mais romântico. Os que possuem zircônias cravadas são mais  sofisticados e deixam o look mais requintado. Agora se o objetivo é causar impacto, os de franja são perfeitos, mas cuidados com o uso de outros acessórios, pois por serem maiores e chamativos não devem ser usados com outras peças volumosas.

Separei alguns modelos da Donadiva que estão de +! Quem vai resistir? Eu não! pois já tenho um de cada….hehehe

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Queridas amigas espero que tenham gostado mais uma vez dessas dicas. Se gostou não deixe de curtir! E lembre-se sua opinião é muito importante para mim, pois escrevo pensando em você!

Leia também:  Você sabe usar anéis de Falange?
22 Dicas “matadoras” para você ser uma ótima Revendedora de semi joias.

 

 

 

 

 

 

Gostou? Curta e siga!
Facebook
Instagram
Google+
YouTube