Dicas infalíveis para escolher o presente certo!

Dicas infalíveis para escolher o presente certo!

As festas de fim de ano são realmente uma época maravilhosa, mas para muitas pessoas se torna um tormento na hora de escolher os presentes.

Nunca tive este problema, graças a Deus tenho uma imensa facilidade em presentear e é algo que amo!

A maioria das pessoas limita suas opções ao presentear buscando adivinhar o que a pessoa a ser presenteada está precisando ou querendo, eu foco minha busca em “o que eu gostaria de dar a essa pessoa?

Pra mim fica muito mais fácil e criativo, abre-se um leque de opções!

Claro que ninguém quer dar um presente inútil, mas ao focar o seu pensamento em ” o que eu gostaria de dar a essa pessoa?” faz você pensar nela, no seu estilo, nos seus hábitos… e assim encontrar várias opções facilmente.

Pensando dessa forma você será muito mais criativo, e conseguirá surpreender quem deseja presentear.

Quando o presenteado for uma pessoa a qual você não tem muito contato, ou seja,a qual você não conhece muito bem, vale a pena buscar opções mais certeiras,  já que você não consegue saber muito dos hábitos e gostos dessa pessoa.

Contudo, mesmo não a conhecendo muito bem, o estilo ao se vestir, as cores que usa, podem lhe dar algumas boas dicas.

Você consegue definir se a pessoa é clássica,  requintada, descolada, despreocupada, etc… e assim buscar algo que encaixe mais ou menos neste estilo.

O importante é não complicar, tente simplificar, dar presente deve ser algo prazeroso tanto pra quem dá quanto pra quem recebe.

Existem itens que todos gostam e que você não correrá o risco de errar. São aqueles itens de uso cotidiano, e que todo mundo precisa. Tente apenas escolher algo um pouco mais “especial” e lembre-se que a embalagem faz sim a diferença!

Espero tê-los ajudado meus amores!

Aproveitem as festas e o fim de ano, lembrem sempre do verdadeiro significado destas datas tão especiais, pois o mais lindo e maravilhoso presente, recebemos a 2017 anos atrás.