Você adora pulseiras, mas sofre na hora de colocá-las?

Você adora pulseiras, mas sofre na hora de colocá-las?

Ninguém pode negar que um look com várias pulseiras fica muito mais interessante!

Muitas pulseiras juntas além de deixar a composição mais jovial, moderna e descontraída cria um movimento muito interessante, que nenhum outro acessório pode reproduzir.

Há quem goste de usar muitas pulseiras juntas, somente algumas, tipo 2 ou 3, ou até mesmo apenas uma, mas o que todas nós concordamos é que na hora de colocá-las precisamos de ajuda, a não ser que tenhamos MUITA habilidade para fecharmos nós mesmas os fechos.

Com certeza este fato muitas vezes nos impede de usar aquelas tantas pulseiras que gostaríamos, ou até mesmo a pressa nos faça sair de casa sem elas.

Tudo isso é coisa do passado, você sabia?

Você já viu ou ouviu falar das pulseiras reguláveis?

Nada mais é que uma pulseira, que no lugar dos atacadores convencionais, possuem uma peça delicada e redonda que em seu interior tem uma borracha especial, que forma uma tensão que  prende a pulseira em seu braço, apenas com um movimento de deslize.

A única diferença em seu design, além da falta de atacador ou fecho, é que ficam duas pontas em seu final com um pingente em cada uma, o que deixa-a ainda mais delicada.

A Donadiva semijoias, buscando facilitar o uso de pulseiras por mulheres que sentem dificuldade com atacadores convencionais, ou que deseja agilizar o preparo de suas produções esta com uma grande coleção de pulseiras auto ajustáveis (reguláveis), maravilhosas que além de facilitar a sua vida, vai deixá-la ainda mais bonita.