Quer saber quais semijoias que não podem faltar no mostruário?

Quer saber quais semijoias que não podem faltar no mostruário?

Você que está começando a sua jornada como empreendedora é normal ter dúvidas de quais semijoias devem estar presentes no mostruário, mas, fica tranquila, essa dúvida sempre surge!

Nesses anos todos de experiência e acompanhando cada pedido e cada cliente que nós atendemos aqui na empresa, já sabemos certinho quais itens não podem faltar no seu mostruário, essas peças são clássicas e atípicas, ou seja, nunca saem de moda e combinam com praticamente todos os looks.

Desde que iniciamos a Donadiva, alguns modelos de semijoias sempre foram o carro chefe dos mostruários das nossas clientes, e por isso decidi criar este post e passar para você essa dica que só se adquire com anos de experiência.

Solitários:

Pode ser brinco, anel ou gargantilha, estão sempre em alta, dê preferência aos de zircônia, pois imitam o diamante e não perdem seu brilho.

O anel de solitário é a peça mais clássica da história da humanidade, muito ligado ao elegante e luxuoso, muito se vê em desfiles e eventos requintados, pois realmente expressam requinte com sua simplicidade e beleza.

Conjuntos:

Clássicos e elegantes eles são uma boa aposta pois toda mulher ama semijoias delicadas e versáteis.

Os conjuntos em semijoia também são apostas perfeitas para o dia-a-dia, garantem que o look está sempre combinando e dão um toque de sofisticação mesmo nas produções mais básicas!

As opções de conjunto de zircônias são as preferidas pela maioria das mulheres.

Pérolas:

As pérolas também não saem de moda, se reinventam e se adaptam a moda do momento, estão presentes em todas as coleções de semijoias, de roupas, bolsa de grife e acessórios.

São românticas e clássicas, podem ser combinadas com qualquer estilo que sempre ficam lindas.

Os brincos de pérola são os mais vendidos, para jovens, adultos e senhoras, cabelo curto ou longo, dia-a-dia e a noite sempre ficam ótimos.

Segue acima uma seleção de modelos de brincos da Donadiva que “vendem que nem água”

Uma curiosidade, o estilo de brinco que marcou a história foi o Brinco Lady Day.

Mas afinal, porque se conhece esse modelo de brinco por Lady Day? É porque ela usou no casamento? Não, na verdade brincos de pérolas faziam parte do estilo da princesa. Em quase todas as ocasiões ou no cotidiano a Diana era vista com brincos de pérolas. Eles são chamados por esse nome pois fazem referência a um conjunto de joias usadas por ela.

Argolas:

Grandes, enormes (rsrs), pequenas, segundo furo, cravejadas de zircônias ou estilo vovozinha, aposte nas argolas sempre, pois elas vendem.

Quem não tem uma argola em casa e usa sempre que está em dúvida do que combinar?

São leves, elegantes, combinam com quase tudo e não saem de moda.

Argolas douradas usadas com frente única preta formam um look elegante e ao mesmo tempo sexy, uma ótima opção para as noites quentes de verão. Se você faz um estilo mais discreto, use com batom nude. Se é mais ousada, o look também ficará lindo com boca colorida!

Famosas:

Essas são as mais vendidas, porém são tendências rápidas e deve-se correr para não ficar de fora e perder o timing, peças inspiradas nas atrizes de novelas e blogueiras que fazem sucesso nas telas e nas redes.

As mais procuradas são Debora Secco, Giovanna Antonelli, as blogueiras Thassia Naves e Layla Monteiro.

Temos uma categoria especial com vários modelos de semijoias das Famosas, e atualizamos constantemente com as novidades.

Semijoias infantis:

Me diz, qual mamãe não compra um presentinho toda vez que sai de casa?

Por isso, essas semijoias não podem faltar no mostruário, seja um brinco pequeno de bolinha ou uma pulseirinha de bichinho, pode apostar que se tiver, vende!

E o mais legal é que as semijoias Donadiva são todas antialérgicas e niquel free, então pode comprar sem medo porque a qualidade sempre prevalece.

Existem muitos outros estilos de semijoias que são peça-chave, mostrei aqui algumas que são indispensáveis no mostruário e você também pode estar sempre repondo quando acaba.