Empreendedorismo

Revendedora autonoma de semi joias, ser ou não ser?

Precisando de renda extra, mas, não quer cumprir horário fixos?

Filhos, casa, marido… E você ainda quer trabalhar? Sim, nós mulheres do século XXI temos garra e vontade para tudo e mais um pouco. Só tem um probleminha, não temos horário fixo disponível… Também não temos muito dinheiro para investir… E não queremos patrão para prestar contas!!!

Ser uma revendedora de semijoias se encaixa em tudo que você precisa!!!

Escrevo-lhe isso com total segurança e conhecimento de causa, pois durante muito tempo fui revendedora autônoma de semi joias. Sou completamente apaixonada por esse trabalho e  sinto saudades.

Com a criminalidade, o valor elevado do ouro e a beleza das peças banhadas, que por assim dizer não perdem em nada para as joias maciças em ouro, vender semi joias tornou-se algo muito atrativo e rentável.

Existem muitas vantagens em ser uma revendedora autônoma de semi joias:

  • Baixo investimento;
  • Excelente lucratividade;
  • Grande clientela (todos são clientes em potencial, amigos, parentes, vizinhos, etc..);
  • O vendedor autônomo oferece um atendimento VIP: atende a domicilio, na empresa, no salão de beleza, etc;
  • Você faz seu próprio horário;
  • Você será o seu patrão;
  • Pode unir diversão/ lazer e até algumas obrigações com trabalho: ao visitar a manicure, você já apresenta seus produtos para as outras clientes e também aos profissionais do estabelecimento;
  • empreendedorismo, você estará construindo um negócio só seu e poderá até aumentar seu negócio contratando revendedoras.

Leia também: Vantagens em ser uma revendedora de semi joias.

 Como montar seu primeiro mostruário:

Para montar seu primeiro mostruário, você precisa ter em mente quais as pessoas que você vai atender, para escolher peças de acordo com este público. Também existem as peças básicas que todas as mulheres precisam, o brinco de pérola, a bolinha, a argola, o pontinho de luz, etc. A Donadiva é uma excelente opção, pois possui uma grande variedade de produtos com qualidade e preço acessível, além de uma equipe atenciosa e disposta a lhe ajudar.

Leia também: quais peças não podem faltar no mostruário

Oferecemos a quem está começando uma grande oportunidade, peças com design único, qualidade e muita beleza. Além de tudo isso, em sua primeira compra você recebe o “kit revenda” totalmente grátis, acompanha no kit: bandeja de veludo, embalagens de presente, medidor de dedo, flanela mágica, etc. Clique aqui para visualizar o kit

Muito importante também é a sua apresentação e do produto, tenha em mente que você esta vendendo beleza, seja delicada, simpática, esteja sempre maquiada, com unhas feitas, cabelos ajeitados, seja confiante e muito importante, use o que você está vendendo.

Então, minha linda!!! Não perca tempo… monte seu mostruário, ganhe sua independência financeira e brilhe muito!

 

 

Gostou? Curta e siga!
Facebook
Instagram
Google+
YouTube