Sereismo, a moda das conchas

Sereismo, a moda das conchas

Nasceu na praia e conquistou as cidades, as conchas sempre foram acessórios descolados e cheios de magia.

Seus adeptos eram os estilos mais hippies e também adolescentes mais descolados, certo?

Errado! Pois no verão passado as conchas enfeitaram os looks mais descolados, conquistaram famosos, blogueiras, it-girls e tornaram-se uma verdadeira febre.

Anitta, Luiza Brunet, a ex-BBB Renatinha , Juliana Paes, Cintia Dicker, Daniela Mercury, Devon Windsor, Ildi Silva, Marina Morena, Nicky Hilton , e Preta Gil  são alguns dos nomes famosos que apareceram com os acessórios com conchas penduradas no pescoço, nos pulsos e nos dedos.

O modelo que mais apareceu a principio foram as choker e depois surgiram todas as versões possíveis, gargantilhas, colares longos, anéis, brincos, pulseiras, com muitas, com poucas ou apenas uma concha.

Assim como os modelos, os materiais também foram diversificando-se, no início eram as conchas naturais, depois tingidas, mas o grande lance foram as versões em metal, banhadas eu ouro e prata.

As versões metálicas deram muito mais glamour a essa tendência e fizeram com que essa moda ganhasse até as looks mais sofisticados.

Existem modelos para todos os gostos e estilos. As versões com pérolas por exemplo deixam as conchas metálicas mais clássicas e sofisticadas.

Como já era de se esperar, devido a grande febre que esses acessórios causaram no verão eles continuam com força total na moda outono/inverno e com certeza deixarão as composições de inverno mais leves, joviais e descoladas.

Lançamos uma Coleção com vários modelos, que contemplamos com o nome Sol & Mar

Além de serem extremamente modernos, os acessórios com conchas podem ser misturados a outros acessórios, criando vários estilos e se adaptando a vários looks diferentes.

Além da moda, os acessórios com conchas possuem significado místico, você sabia?

Cada crença vê de um forma diferente, contudo o sentido de espiritualidade é basicamente o mesmo.

Como os búzios ficam no fundo do mar e são trazidos para as praias, trazem consigo segredos e energia das água, céu e terra.

Representam um sinal positivo da vida, trazendo luz e força para enfrentar os desafios e os problemas da existência humana.