Dicas

Você sabe usar anéis de Falange?

Sem a menor sombra de duvida os anéis de falange dão muita personalidade e estilo a qualquer look e por esse motivo são os queridinhos dos fashionistas.

Assim são chamados, “anéis de falange” devido ao nome dos ossos onde eles são usados, ou seja, nas falanges dos dedos. Confira na imagem abaixo:

Esse tipo de acessório já esteve na moda nos anos 90, e quem os trouxe novamente, foi nada menos que a  Chanel,  este monstro da moda que possui o toque de Midas e transforma tudo que aparece em seus desfiles em objeto de desejo. Isso ocorreu em seu Desfile de Alta Costura da Coleção Outono/Inverno 2013/14, neste desfile as modelos usavam anéis no lugar dos esmaltes.

Surgiram muitas adaptações desde então e hoje existem uma infinidade de modelos e tamanhos, dispostos a conquistar todos os gostos. Usados em todos os dedos, em alguns ou apenas um, eles fazem uma grande diferença no look e são usados para serem o centro das atenções! Pra mim, quanto mais melhor! Mas lembre-se que a harmonia é tudo. Se for usar com maxi aneis, redobre os cuidados.

Sempre que puder, opte por modelos com regulagem, assim poderá colocá-los em uma posição mais confortável. E se seus dedos não tiverem muita diferença de tamanho entre eles, poderá usá-lo em dedos diferentes. Contudo, lembre-se que são peças delicadas e que a regulagem de tamanho é mínima, por isso tome cuidado para não danificá-los. Conjuntos de falange também são muito legais e simplificam na hora de usar!

Separei estes modelitos da Donadiva, olha que luxo!! Tem muito mais no site, não deixem de conferir…

Aneis Falange Donadiva

ref. 9695

ref. 9710

ref. 9697

 

 

 

 

 

Espero que tenham gostado das dicas queridas Divas!  Se gostou, não esqueça de curtir e deixe também seus comentários !

Leia também:
Brincos ear jacket, o que é isso?
22 Dicas “matadoras” para você ser uma ótima Revendedora de semi joias.

 

 

Gostou? Curta e siga!
Facebook
Instagram
Google+
YouTube

Artigos relacionados