Lifestyle

Qualquer mulher pode ser uma Diva?

Afinal de contas o que é ser uma Diva???

Segundo a Wikipédia, é sinônimo de deusa ou divindade feminina.

Tenho certeza que ao ler essa pergunta automaticamente veio em sua mente, mulheres maravilhosas… Poderosas… Perfeitas…

Todas nós mulheres somos maravilhosas, o problema é que a  maioria não tem consciência disso. Nós mulheres temos por convenção acreditar que para ser uma “Diva”, tem que ser linda maravilhosa, ter medidas perfeitas… E mais um monte de atributos inalcançáveis! Mas isso não é verdade, uma “Diva” é feita principalmente de atitude…  Se todas as mulheres esperassem alcançar a perfeição para sentir-se  uma “Diva”, a história jamais teria registro de nossas “Divas” eternas.

Se você pesquisar a vida de algumas “Divas”, saberá que todas, todas possuíam defeitinhos, coisas que lhes incomodavam na aparência e muitas passaram por intervenções cirúrgicas antes e/ou depois da fama. Posso citar a eterna “Diva” Marilyn Monroe, que passou por uma cirurgia antes e outros depois  da fama. (ficou curiosa? Acesse: cirurgia de uma diva).

Então queridas amigas, perfeição não existe… O que existe é Photoshop…rsrs..brincadeira.

Defeitos e qualidades todas temos!! Eu se i… Eu sei… Há mulheres com mais atributos que outras, por assim dizer… Aquela cinturinha… Humm e aqueles olhos claros… Aquela boca perfeita…Vou te contar um segredo, há mulheres lindas que não são “Divas” e há mulheres comuns , sem cinturinha, olho claro…Que colocam as bonitonas no chinelo, e são verdadeiras Divas! E sabe por quê?  Por que elas pensam e agem como “Divas”.

Para ser uma “Diva” você precisa ser segura, ter consciência de seus pequenos defeitos e de suas qualidades… Uma “Diva” sente-se bem consigo mesma, vestem-se com roupas que disfarçam seus quadris largos, suas pernas curtas, seus seios pequenos… E ressaltam a beleza do seu colo, sua cintura, das suas pernas…

As “Divas” estão sempre maquiadas… Bem vestidas… Sabem a importância dos acessórios em qualquer look.   Uma “Diva” sabe deixar até a camiseta branca e o jeans um luxo!  Possuem estilo próprio, se vestem com personalidade, não são vitimas da moda, sabem o que lhes caem bem, são ousadas.

Para ser uma  Diva tenha uma postura impecável, seja educada, delicada e firme ao mesmo tempo.

Uma Diva deve valorizar-se em qualquer ocasião. Roupas vulgares não cabem no guarda-roupa de uma Diva.

Uma Diva cuida do cabelo, da pele, do corpo, de forma natural e prazerosa. Esta sempre arrumada, não por que precisa, mas porque gosta de estar bem.

Não quero dizer com este post que você não deva malhar para ficar em forma, ou fazer aquela intervenção cirúrgica para resolver  aquilo que lhe incomoda! Muito pelo contrario, você sempre deve buscar o que lhe faz bem! Independente da opinião alheia… Isso  também é ser uma Diva!!!

Deixe seus comentários, dê sua opinião!

Outro post sobre o assunto que vale a pena serer lido: como se tornar uma diva

 

Gostou? Curta e siga!
Facebook
Instagram
Google+
YouTube