Saiba como usar aneis de Falange!

Saiba como usar aneis de Falange!

Sem a menor sombra de duvidas os anéis de falange criam um super estilo e por este motivo são os queridinhos das fashionistas!

São assim chamados pela sua localização nos dedos, por ficarem nos ossos falanges dos membros superiores. Vejam na imagem a seguir:

Nos anos 90, esse tipo de acessório estava muito na moda, mas como sabemos a moda é cíclica, e quem trouxe de novo essa tendência foi nada menos que a Chanel em seu Desfile de Alta Costura da Coleção Outono/Inverno 2013/14 , onde ao invés de esmaltes as modelos usaram anéis. Então, trazida por este monstro fashion, que tem o toque de Midas e transforma tudo que usa em seus desfiles em objeto de desejo, o anel de falange voltou soberano para as ruas, conquistando adeptos de todas as idades.

Surgiram adaptações é claro! Hoje existem uma grande variedade de modelos, prontos para agradar todos os gostos. Geralmente são anéis delicados e quanto mais melhor, pode-se usar em todos os dedos, em quatro dedos ou em quantos você quiser. Pode usar somente as falanges, ou misturar com outros anéis. Contudo, sempre é bom pensar na harmonia. Quando for usar um maxi anel, tome cuidado com os anéis de falange, não exagere, ok?

Uma coisa é certa, eles fazem uma grande diferença no look e com certeza vieram para ficar! Agora que você sabe como usar os anéis falange, confira a nossa coleção de anéis no site da Donadiva e arrase!