App para te ajudar a vender e ser mais produtivo

App para te ajudar a vender e ser mais produtivo

Quer ganhar mais dinheiro mas não sabe como organizar sua agenda ou por onde começar? Separamos alguns aplicativos que vão te auxiliar nessa jornada na palma da sua mão!

1.Guia Bolso

Que tal começar cuidando do seu dinheiro e gastos? Nesse aplicativo, você conecta suas contas do banco e ele te fala como e quando você gastou o seu dinheiro, assim você lembra e percebe onde poderia economizar! Além disso você pode criar metas, por exemplo, quer viajar e não sabe quanto precisa guardar por mês para conseguir, esse aplicativo mostra pra você!

2. Notas

Esse app todo celular tem, e você e deve usar ele a seu favor! Sabe quando você viu algo ou lembrou de algo e não sabe aonde anotar? É só pegar seu celular e deixar ali, assim quando você tiver mais tempo pode pegar e rever o que escreveu, sem deixar escapar nenhuma ideia!

3. Instagram

Isso mesmo! Quem diria que sua rede social poderia te ajudar a ganhar dinheiro não é mesmo?

O instagram é considerado a maior plataforma de mídia social com poder em vendas, nele você pode fazer propaganda do seu produto de forma gratuita, através de posts e stories e falar diretamente com seu cliente através do direct!

4. Overcast

Pegou um transito ou seu cliente atrasou para a reunião? Torne esse momento produtivo ouvindo podcast (conteúdo de áudio) através do Overcast. Lá você encontra ideias para melhorar suas vendas, ou ter mais produtividade no trabalho por exemplo!

Quer ter mais dicas de como vender melhor? Aqui temos algumas dicas para você!

5. Agenda no celular

Todo celular já vem com uma agenda, porém se caso você não se adapte a ela você pode baixar outras como o Remember The Milk ou Trello. Nesses aplicativos você pode agendar compromissos, e ele te manda notificações quando eles devem ser cumpridos. Perfeito para quem tem uma vida muito corrida, e precisa sempre deixar anotados os afazeres.

6. Wunderlist

Esse é um app onde você anota todos as tarefas do dia separadas em listas. Por exemplo, você pode criar a lista trabalho e dentro dela colocar todas as funções que você precisa fazer naquele dia, e ir confirmando conforme vai realizando as tarefas. Nele você pode fazer também uma lista de pedidos, e ir assinalando quais já foram feitos!

7. WhatsApp

Com certeza você usa esse aplicativo. E você pode usa-lo para mandar promoções para os seus clientes através de listas de transmissão, ou então se aproximar dele, tirando dúvidas através de grupos!

O que achou desses aplicativos? Já usava algum?

Confira também nosso post sobre “22 dicas para ter sucesso na revenda de semijoias